chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Cultura

forcados azambuja

O Grupo de Forcados Amadores de Azambuja comemora meio século de vida no dia 28 de outubro, sábado, data em que, às 16h00, se realizará uma corrida de toiros mista, na Praça de Toiros “Dr. Ortigão Costa”, na Vila de Azambuja.

A organização é da Associação Cultural “A Poisada do Campino”, na qual o grupo azambujense está integrado, e o grupo aniversariante, chefiado pelo forcado André Letra, irá apresentar-se perante o público da sua terra assumindo a responsabilidade de pegar, sozinho, os cinco toiros da ganadaria Herdeiros de Camarate, destinados às lides a cavalo.

Completam o cartel do espetáculo os cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol, Ana Batista, Manuel Teles Bastos e Soraia Costa, e, na lide apeada, o matador Manuel Dias Gomes e o novilheiro amador Rui Jardim.

Como atrativo extra, nesta corrida, a atuação de Rui Jardim – aluno da Escola de Toureio de Azambuja – constituirá a sua prova de Novilheiro Praticante.

Os bilhetes – com preços a partir de 10,00 euros – encontram-se à venda na barbearia Vitor Teixeira, no snack-bar “Sabores” e no café Padre Cruz, ou disponíveis para reserva pelo telefone 969 141 316 e email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Comentários   

 
0 #1 Madalena gavino Nune 19-10-2017 18:40
Os antigos forcados não foram convidados? ??
Citar
 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis