chamusca appTecfresh17

Categoria: Cultura

filarmonica aveiras

A Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja, vai organizar o seu já tradicional encontro de bandas no dia 15 de outubro, sábado. A iniciativa, que vai já na sua 20ª edição, terá início pelas 15h30, com o encontro de todos os músicos no Largo da República.

Uma hora depois terá lugar uma receção de boas-vindas, na sede da coletividade anfitriã, seguindo-se os concertos no palco do auditório da Casa do Povo local.

Além da banda de Aveiras de Cima, irão atuar duas bandas convidadas, a Sociedade Filarmónica Alpiarcense, de Alpiarça, e a Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas, concelho de Castelo de Vide.

No mesmo dia, a banda do Centro Cultural Azambujense vai levar a sua música e o nome do concelho até ao Teatro da Trindade, em Lisboa, para um concerto às 11h30.

Esta atuação da banda filarmónica azambujense integra-se na iniciativa “Domingos com música para toda a família”, promovida pela Fundação Inatel. As entradas têm o custo de 2,00 euros para sócios do Inatel e 3,00 euros para o restante público.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis