chamusca appcoruche ficor

Categoria: Cultura

O cantor Salvador Sobral cancelou o concerto agendado para o dia 16 de setembro, no Teatro Virgínia, em Torres Novas, alegando motivos de saúde.

Segundo a Câmara de Torres Novas, “uma vez que não existe, para já, data concreta para o regresso do cantor aos palcos, não está previsto qualquer reagendamento”.

A autarquia garante também que “todas as pessoas que adquiriram bilhete serão entretanto reembolsadas do valor pago”.

Recorde-se que o cantor de "Amar Pelos Dois", que ganhou o Festival da Canção em Portugal e bateu toda a concorrência europeia no Festival da Eurovisão, sofre de um problema cardíaco grave que o levou a anunciar esta terça-feira que vai interromper a carreira por motivos de saúde.

O vencedor do festival da Eurovisão vai dar um concerto com entrada livre na sexta-feira, 8 de setembro, na Feira Internacional de Cascais, nos Jardins do Casino do Estoril.

“Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema. Chegou infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me da vida de concertos e da música em geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para outro, onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo poderá demorar”, anunciou Salvador Sobral num vídeo publicado na sua página no Facebook.

Inauguração Sabores do Toiro Bravo, em Coruche - fotos João Dinis