chamusca appmicromineiro slide

Categoria: Cultura

quandoeleelea

O Centro Cultural do Cartaxo vai ser palco, no dia 3 de junho, sábado, a partir das 21h30, da comédia "Quando Ela… é Ele", um espetáculo onde, segundo a organização "tudo pode acontecer" e onde se vai brincar com assuntos tão sérios como as relações entre pais e filhos ou o modo como a mentira raramente é a melhor conselheira.

A peça conta a história de Emílio, o Sr. Lacerda, um homem de educação conservadora que resolve vir visitar o filho e ver o sucesso que este está a ter na capital. Acontece que Lacerda não faz a mínima ideia que o filho é gay. Para contornar esta situação Emílio pede a Ritinha, uma colega de trabalho, que se passe por mulher dele, mas as coisas não correm como previsto. Uma comédia hilariante que mostra o quanto a nossa sociedade ainda vive assente em tabus.

Quando Ela é ...Ele é uma comédia de Rafael Ribeiro Rodrigues e Ricardo Mesquita de Oliveira, com encenação de Rafael Ribeiro Rodrigues, e interpretada por Carla Lourenço, Emílio António Mota, Rúben Menino e Rui Cardoso.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões