chamusca appmicromineiro slide

Categoria: Cultura

barquinhamanueljoaovieira

O artista Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, e o multifacetado Manuel João Vieira, vocalista dos Ena Pá 2000, vão estar à conversa com a população de Vila Nova da Barquinha, em quatro assembleias comunitárias a realizar nas quatro freguesias do concelho.

As primeiras assembleias comunitárias realizam-se no dia 16 de maio, no salão da Junta de Freguesia da Praia do Ribatejo, às 18 horas, e no Centro Comunitário da Atalaia, às 21 horas, segundo uma nota de imprensa da autarquia.

No dia seguinte, 17, será a vez de Tancos, no Albergue da Juventude, às 18 horas, e da Barquinha, no centro cultural da vila, às 21 horas.

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do “Artejo”, um projeto artístico de interação com as comunidades locais integrado no “Arte Pública” da Fundação EDP

Estas sessões vão servir para apresentar as intervenções artísticas previstas para os espaços públicos do concelho, a contará com a presença dos artistas da região que participam no projeto, casos de Violant, Carlos Vicente, e os alunos do Centro de Estudos de Arte Contemporânea (CEAC) e da Escola D. Maria II.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões