chamusca appmicromineiro keepcalm

Notícias Breves

Breves

“Don’t Worry, Be Hippie” é o tema do baile de Carnaval que vai ter lugar no fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, a partir das 21 horas.

A partir do dia 4 de março, este espaço do Centro Cultural Regional de Santarém, acolhe a exposição de fotografia “Woman in Black & White”, da autoria de Francisca da Silva.

“Caminhada do Xisto” é o nome da atividade que o município de Torres Novas está a organizar em Oliveira do Hospital, no próximo dia 11 de março, podendo os interessados efetuar as suas inscrições nas piscinas municipais Fenando Cunha.

O início da caminhada de 15 quilómetros por caminhos rurais de montanha está marcada para as 9 horas, seguindo-se uma visita à Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira de Hospital.

"Dando as boas vindas ao Papa: o turismo e os grandes eventos religiosos” é o tema do 5º workshop internacional de turismo religioso que vai ter em Fátima, nos dias 9 e 10 de março.

Este encontro tem por objetivo juntar no mesmo espaço de discussão operadores turísticos nacionais, agentes de viagem e hoteleiros, entre outros empresários do setor do turismo, especialmente vocacionados para o turismo religioso.

O município de Alcanena vai assinalar o dia internacional da proteção civil a 3 de março, com atividades divididas em dois momentos distintos.

Entre as 10 e as 17h30, a Praça 8 de maio vai ser palco de uma exposição estática alusiva ao tema, ao passo que o cineteatro São Pedro vai receber, a partir das 14h45, a sessão pública “missão dos agentes da proteção civil”, com a presença do secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

A Associação de Dadores de Sangue de Torres Novas vai realizar uma ação de recolha na sede da Junta de Freguesia da Azinhaga, concelho da Golegã, no próximo sábado 25 de fevereiro, entre as 9 e as 13 horas.

Durante a recolha, que será efetuada por uma brigada do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, os voluntários poderão inscrever-se como possíveis dadores de medula óssea.

Desert Challenge 2017